Sine tem 114 vagas de emprego para diversas áreas no Piauí; veja os cargos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (6) uma lista com 114 vagas, para as cidades de Teresina, Queimada Nova e Cristino Castro.

São 109 vagas destinadas a ampla concorrência, para várias áreas, para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo. Algumas não exigem experiência, já outras pedem uma experiência de pelo menos seis meses no cargo.

As vagas são para: Almoxarife (2), Apontador de Obras (1), Assistente Administrativo (2), Auxiliar de Almoxarifado (3), Auxiliar Técnico de Engenharia (1), Chefe Administrativo (1), Eletricista (6), Empregado Doméstico (1), Enfermeiro (1), Engenheiro de Produção (2), Faxineiro (1), Gerente de Hotel (1), Inspetor de Terraplanagem (4), Laboratorista de concreto (2), e Mecânico (1), Mecânico de Auto em Geral (2).

Além de Motorista de Automóveis (6), Motorista de Caminhão (7), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado (16),  Operador de Escavadeira (5), Operador de Motosserra (3), Operador de Rolo Compactador (3), Operador de Trator Esteira (4), Operador de Tratores Diversos (4), Pizzaiolo (1), Projetista Elétrico (3), Servente de Obras (4), Sinaleiro de Campo nas Operações de Máquinas (10), Supervisor de Transportes (1), Técnico de Projetos Elétricos (8), e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (2).

Ainda existem mais 5 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, com necessidade de experiência mínima de seis meses, para os cargos de:  Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Crédito (1), Comprador (1), Motorista de Caminhão (1) e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.  No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

About the author  ⁄ sincocapro

No Comments