Ministério do Planejamento vai doar 35 veículos

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) lançou um edital para a doação de 35 veículos. Os carros não serão mais utilizados por conta da implantação do TáxiGov, novo modelo de transporte terrestre de servidores. A doação será voltada para estados, Distrito Federal e municípios mais carentes, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo governo do Brasil e para as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

O prazo para participar do processo vai até 7 de março e, neste link, você pode conferir o edital com todas as informações, como as condições e a documentação necessárias. De acordo com o Ministério do Planejamento, todos os inscritos vão receber, por escrito, o resultado com o nome dos contemplados e os respectivos lotes. Além disso, as informações estarão disponíveis no site do Ministério do Planejamento. Mais informações pelo telefone (61) 2020-8669 ou pelo e-mail [email protected].

Veículos doados

Os interessados podem conferir, aqui, os carros que serão disponibilizados. Os veículos pertencem à frota do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e são, em sua maioria, dos modelos Corsa Sedan (ano de fabricação 2008) e Siena (ano de fabricação 2005). Até o presente momento – com a implantação do TáxiGov nos órgãos da administração direta, localizados no Distrito Federal – de um total de 399 veículos, 252 já foram desmobilizados.

About the author  ⁄ Maria Vieira

No Comments