Ônibus com ar condicionado começam a funcionar nesta 4ª; Veja percurso

A Strans (Superintendência de Transporte e Trânsito) informou que 12 novos ônibus com ar condicionados irão circular em Teresina a partir desta quarta-feira (17). A solenidade de entrega dos coletivos acontecerá nesta terça-feira (16), às 12h, na avenida principal do conjunto Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

São 25 novos ônibus – 12 com ar e 13 normal. Todos são da empresa Transcol  e os veículos equipados com ar condicionados e vão operar na zona Sul da cidade.

De acordo com o gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Vinícius Rufino, os ônibus com ar condicionado irão funcionar nas linhas de maior demanda da zona Sul e que atendem também outras zonas. As linhas contempladas com refrigeração são as seguintes:

– Mocambinho/Promorar
– Mocambinho/Porto Alegre
– Poty Velho/Bela Vista
– Promorar Shopping
– Saci Shopping
– Rodoviária Circular I

O gerente acrescentou  que ainda não há um cronograma fechado sobre o número de ônibus a serem implantados em Teresina até o final do ano. “Mas o objetivo é que os ônibus das linhas troncais terão ar condicionado e queremos que, até o final de 2016, todos os terminais estejam funcionando, ou pelo menos a maior parte”, completou.

 

 

fonte: Cidade Verde

 

About the author  ⁄ Cris Souza

No Comments